SEJA SEMPRE BEM-VINDO, A SUA VISITA NÓS DÁ A CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!..

terça-feira, 19 de abril de 2011

MUITO BOM!!!....

Não posso deixar de comentar sobre o trabalho realizado pelos nossos jovens....começamos com muito pouco.( muito pouco mesmo!..), cada um ajudou com um pouquinho... e nosso Deus deu o crescimento...e juntos todos os jovens que fizeram parte deste projéto pode receber uma quantia para ajudar no pagamento do nosso CONGRESSO DOS JOVENS, todos os irmão pegaram juntos e nos ajudaram... foi muito bom, foram vendas de pizza, café da manhã, brindes, cantinas e etc..., ufa..foi nota 10.

O esforço não foi só nosso, (lideres dos jovens e jovens), mas foi toda a igreja...JUNTOS.

È estranho se auto parabenizar ( rsrsrs) !!...mas...o que é bom tem que ser comentado.

PARABÉNS...Á UNIÃO SEMPRE FARÁ A FORÇA !!...

LIDERES - JOSÉ ROBERTO&DÁMARIS

E

TODOS OS JOVENS E IRMÃO DA I.A.B. SETE DE SETEMBRO

Falta Pouco

Olá Meus Irmãos em Cristo..Que a paz e as bênçãos de Jesus Cristo esteja presente em todas as áreas da sua vida!!...


Enfim...estamos chegando em mais um CONGRESSO DOS JOVENS..(veja icône ao lado), estamos nos preparativos finais....são malas pra arrumar, pagamentos a fazer($$), e corações e espírito a escancarar , para receber o renovo do Senhor Jesus em nossa vidas.... é trabalhoso...muiiito!..Principalmente para o nosso Bispo ( Robert), nosso Supervisor ( Anderson) e nosso líder regional dos jovens ( Fabiano), pois toda a responsabilidade deste congresso estão sobre eles..." O vosso trabalho não é vão !..."


Então, resta a nós levar muita disposição, alegria, louvor, adoração, humildade, sabedoria e entendimento e aquele espírito especial de união . EU VOU!.... E espero encontrar você lá...




Sou Feliz....Sou Apostólica!....