SEJA SEMPRE BEM-VINDO, A SUA VISITA NÓS DÁ A CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!..

quinta-feira, 24 de março de 2011

SÓ PARA REFLETIR
Um excelente nadador tinha o costume de correr até a aguá e molhar somente a ponta do dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguem intrigado com aquele com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito.
O nadador sorriu e respondeu: - Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite eu não conseguia dormir e fui ate a piscina para nadar um pouco, não acendi a luz, pois a lua brilhava atravês do teto do clube.
Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnifica cruz, em vez de saltar, fiquei ali parado contemplando a minha imagem. Neste momento pensei na cruz de JESUS CRISTO, e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus Cristo tina morrido na cruz para nos salvar, pelo seu precioso sangue.
Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus Cristo.
Não sei quanto tempo eu fiquei ali parado, com os braços estendidos, finalmente desci do trampolim e fui ate a escada para mergulhar na aguá, desci as escadas e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.
Haviam esvaziado a piscina, e eu não tinha percebido. Tremi todo e senti um calafrio na espinha, se eu tivesse saltado seria meu ultimo salto.
Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida, fiquei tão agradecido, que me ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a JESUS CRISTO, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus Cristo, morreu para me salvar. Naquela noite fui salvo duas vezes e para nunca mais me esquecer, sempre que vou a piscina, molho o dedão do pé antes.
JESUS CRISTO, tem um plano na vida de cada um de nós, ele trabalha da maneira dele e não adianta querermos apressar ou retardar as coisas pois tudo acontecerá no devido tempo.
"E ESTE É O TEMPO DELE, E NÃO O NOSSO"
OBS. o que recebo de bom, reparto com meus irmão, recebi esta mensagem da Irª. Suellen Nunes, e a estou repassando.

domingo, 20 de março de 2011


FELIZ ANIVERSÁRIO!!....

19 de março

Parabéns, que está seja uma data de renovação, esperança e muita alegria em sua vida.