SEJA SEMPRE BEM-VINDO, A SUA VISITA NÓS DÁ A CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!..

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fotos do Congresso

CONGRESSO DOS JOVENS 2010 - '' GERAÇÃO INCONFORMADA "

Neste ultimo final de semana, 02,03, e 04 de abril, foi celebrado um dos maiores marcos da história do povo Apostolico..." CONGRESSO DOS JOVENS 2010 ", talvez em palavras não vou conseguir traduzir tudo o que aconteceu por lá, mas vou tentar.
Foram dias incriveís, desfrutamos de uma experiência espiritual sem igual, foram 17 pessoas batizadas com Espito Santo, foram 4 pessoas batizadas nas aguas em Nome de Jesus, centenas de pessoas renovadas espiritualmente, sem enumerar as curas e milagres que só seram relatados com o passar dos dias. Eu particularmente, posso declarar, que eu e minha familia, fomos plenamente abençoados durante estes 3 dias, a palavra, a unção, os louvores e enfim, tudo mas tudo mesmo, cooperou para esta explosão de gloria que nos cercou durante estes dias...., já estamos com os nossos corações esperançosos para o proximo..." congresso dos jovens 2011!!...
Quero também deixar aqui, nossos agradecimentos, aos nossos superiores...Bispo John...no domingo a tarde, trouxe uma palavra direto dos trono de Deus!!.. Bispo Roberth e irmã Rosangela...algumas pessoas conseguem nos suprender com seus atos, sua dedicação, seu esforço... e tudo mais...., este casal é assim!!...muito abrigado...eu, minha familia, e está igreja lhe são gratos a cada dia. Pastor Anderson e Bianca Boeira..nossos "supers" chegaram de mansinho...e hoje, fazem uma GRANDE diferança em por aqui, e para completar este time......Meu Pastor Edimilsom e Célia Nunes ( Pastor da igreja Sete de Setembro), um gaucho que firmou as suas raizes em Campinas, se naturalizou Paulista, e tem a pregação da palavra de Deus viva em seu coração...meu amigo, meu irmão, me compreende, tem MUITA paciência comigo..é.....MEU PASTOR!!...Por fim a todos que de maneira direta e indireta e contribuiram pra que tudo saisse da forma que saiu....PERFEITO .